Mário Matins: Ministro de Minas e Energia visitou municípios do Pajeú

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ministro de Minas e Energia visitou municípios do Pajeú



Imagens: Júnior Campos

O ministro das Minas e Energia, Fernando Filho (PSB), que é também deputado federal licenciado, aproveitou o final de semana para visitar correligionários no Sertão do Pajeú.

Na sexta-feira, na cidade de Tabira, ele fez a entrega de um trator à Associação de Moradores do Sítio Boa Vista. O equipamento vai beneficiar 86 famílias que vivem na comunidade.

No sábado (18), o ministro tomou café da manhã na Pousada de Brotas com o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), com quem trocou opiniões sobre a questão hídrica do semiárido nordestino.

Em seguida ele deslocou-se para Solidão, onde anunciou a instalação de seis poços artesianos com recursos de emendas parlamentares. E de lá seguiu para a cidade de Ingazeira onde foi recebido pelo ex-prefeito e atual presidente da Amupe, Luciano Torres, e pelo prefeito atual Lino Morais (PSB).

O ministro deu o pontapé numa partida de futsal entre times da cidade na presença dos prefeitos de Flores, Marconi Santana (PSB); de Iguaraci, José Torres Filho (PSB); de Tuparetama, Sávio Torres (PTB); de Quixaba, Tião de Gaudêncio (PSB); de Tabira, Sebastião Dias (PTB) e de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB).

De lá o ministro seguiu para Serra Talhada, onde almoçou com o prefeito Luciano Duque (PT) e o vereador José Raimundo (PTC).

 





Blog do Junior Campos

0 comentários: