Mário Matins: Agentes penitenciários realizam ato no Recife

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Agentes penitenciários realizam ato no Recife

Delegado é visto em imagens de espancamento
Delegado é visto em imagens de espancamentoFoto: Divulgação










Agentes penitenciários de Pernambuco realizaram uma manifestação na tarde desta sexta-feira (3) na área central do Recife. Por volta do meio-dia, eles iniciaram uma caminhada pela avenida Conde da Boa Vista. Os guardas pedem, também, melhores condições de trabalho.



A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) acompanhou o ato. A categoria pede agilidade nas investigações da morte do agente penitenciário Charles Souza Santos, de 41 anos, que morreu no último dia 24 após ser espancado e atingido por um disparo de arma de fogo em um encontro de motociclistas, em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú.

Segundo o delegado Joselito Kehrle do Amaral, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio. "Estamos tratando como homicídio. Antes dele ser agredido, houve uma discussão por um motivo fútil, que não vem ao caso. O delegado José Renato Gayão de Oliveira, da Delegacia de Polícia de Homicídios de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, aparece nas imagens que mostram o espancamento do agente penitenciário.




Folha PE

0 comentários: