Mário Matins: Rebelião com mortos e feridos no Presídio de Patos. Veja os nomes das vítimas e fotos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Rebelião com mortos e feridos no Presídio de Patos. Veja os nomes das vítimas e fotos




Um tumulto seguido de princípio de rebelião foi registrado na manhã desta quarta-feira, dia 04, no Presídio Romero Nóbrega, em Patos. Segundo as primeiras informações chegadas a nossa redação, dois detentos morreram, provavelmente em confronto entre os próprios apenados.
As identidades, segundo informações preliminares são: Darlan Alves dos Santos e Maelson dos Santos Nunes, ambos patoenses, sendo que Darlan residente no Alto da Tubiba e Maelson no Mutirão (bairro do setor Sul de Patos).
Outros detentos ficaram feridos e precisaram de atendimento médico. Foram eles: Felipe Alves dos Santos e Danilo Silva Gomes. Ainda não foram divulgados seus estados de saúde.
Existe a informação (ainda a ser confirmada), que a Tropa de Choque da Polícia Militar foi acionada, porém não chegou a invadir o presídio.

ATUALIZADO:
Darlan Alves

Em contato com a imprensa de Patos no início da tarde, o dlegado seccional da Polícia Civil, Sylvio Rabelo, confirmou que os detentos foram mortos com uso de uma arma de fogo.
Veja parte das fichas dos presos mortos.
Darlan Alves dos Santos foi preso no dia 07 de janeiro de 2011, na Operação Alto da Tubiba, que prendeu acusados por homicídio e tráfico em Patos e região. Já Maelson dos Santos foi detido em 15 de agosto de 2015 acusado de assassinar Alan Delon no bairro do Mutirão aqui em Patos.
















Patos Online

0 comentários: