Mário Matins: Marcílio Pires diz que vereadores não podem ser propriedades de lideranças políticas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Marcílio Pires diz que vereadores não podem ser propriedades de lideranças políticas


marcilio pires na culturaO Vereador Marcílio Pires, líder do governo na Câmara, falou ao Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM, e disse que a missão de líder não é fácil, mas que sua experiência ajudará para trabalhar, dentro do que for possível e junto aos colegas, para aprovar e fazer os melhores projetos para qualidade de vida dos munícipes.
Tocando no polêmico assunto das árvores que, aos olhos da Caixa Econômica não estão no padrão e terão que serem cortadas, o vereador disse que entende que elas dão sombra, “mas nós temos que nos adequar às necessidades futuras. Não podemos ficar presos a sentimentos aborígenes e contra o progresso”.

Sobre a nova formação da Câmara dos Vereadores de Tabira, Marcílio enalteceu a qualidade de cada parlamentar e disse que o nível está elevado. Fez questão de dizer que os parlamentares não são de propriedade de nenhuma liderança política de Tabira.
“O camarada está fora do poder, como acontecia antigamente, querendo estragar o governo e ficava dando opinião para o vereador votar contra os projetos. Nós temos que ter a responsabilidade de servir ao município, independente de quem venha”, disse Dr. Marcílio.

Falando sobre os “ransos” da política tabirense, o Vereador Marcílio elogiou o Prefeito Sebastião Dias por ter dado continuidade e concluído obras importantes de outros gestores, mas que ficaram inacabadas ao longo do tempo. 
“Nós precisamos ter um sentimento de grandeza pelo município e pela população de Tabira. Nós precisamos competir pra ver quem é melhor, quem faz mais e quem desenvolve mais”, disse.




Radar do Sertão

0 comentários: