Mário Matins: INTEGRANTES DO MOTO CLUBE ABUTRES PARTICIPAM DE ESPANCAMENTO QUE CULMINOU COM MORTE DE AGENTE PENITENCIÁRIO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

INTEGRANTES DO MOTO CLUBE ABUTRES PARTICIPAM DE ESPANCAMENTO QUE CULMINOU COM MORTE DE AGENTE PENITENCIÁRIO

Resultado de imagem para abutres moto clube crimes


Vítima

Integrantes do moto clube Abutres agiram covardemente e espancaram o motociclista e agente penitenciário Charles Souza Santos, de 41 anos durante o 16 Encontro de Motociclistas de Afogados da Ingazeira. Durante a selvageria houve um disparo de arma de fogo, inicialmente foi informado que a arma que pertencia ao agente, havia disparado de sua cintura, porém, alguns colegas de Charles contestam e dizem que ele foi assassinado.
Mesmo que o disparo tenha sido acidental, os agressores devem sem identificados e condenados por homicídio doloso (quando há intenção de matar), nada justifica a covardia desses motociclistas que agrediram e provocaram a morte de Charles.
Para mim o encontro de motociclistas é o evento que mais contribui para a economia local, porém, é preciso haver mais segurança e fiscalização nos moto clubes, sugiro também que seja garantida a presença do BEPI (CIOSAC) para garantir a segurança dos participantes e motociclistas, no evento muitos motociclistas ingerem muita bebida alcoólica e alguns deles andam armados, uma mistura que não dá certo.
É preciso que os integrantes do  Moto Clube Dragões de Aço (organizador do evento) tomem as providências para garantir maior segurança ao evento e que também sensibilizem todos os moto clubes para que excluam os criminosos e não venham armados para o evento, fato difícil pois tem vários integrantes que são policiais.
Os criminosos devem ser identificados e banidos do evento em Afogados da Ingazeira, além de serem responsabilizados criminalmente.

6 comentários:

Hélida Morais disse...

Desculpa, Mário, mas mesmo que a segurança fosse reforçada, o crime teria acontecido, pois os agressores agiram nas mediações do banheiro de um local privado. Não faltou segurança, faltou humanidade.

Anônimo disse...

Os Abutres em nada representam o verdadeiro espírito motociclístico! Violentos e irresponsáveis! Motoclube decente é o Cavalo Doido de Paulo Afonso, família e cumpridor das leis!

Anônimo disse...

Bandidos disfarçados de motocicletas!!! Cadeia neles

Unknown disse...

Lamentável

Jose Carlos disse...

Essa escória que se intitula abutres; passou do tempo de ser extinta. É uma organização criminosa.

Wellington Lima disse...

Aqui em sp eu mandava pra vala, sou Agente Penitenciário e não gosto de bandido. Um abraço fraternal para a familia do irmão