Mário Matins: Florenses são assaltados dentro de sprint na BR 232, em Gravatá

sábado, 28 de janeiro de 2017

Florenses são assaltados dentro de sprint na BR 232, em Gravatá

Um grupo de amigos de Flores, do Sertão de Pernambuco, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (27), na BR 232, nas imediações dá cidade de Gravatá, Agreste pernambucano.
De acordo com as vítimas, os bandidos foram agressivos nas ameaças, mas não chegaram a efetuar disparos de arma de fogo dentro do veículo que estavam. O coletivo saiu de Flores e seguia para uma excursão na cidade de Itamaracá, numa viagem para diversão.
A viagem seguia tranquila, mas nas imediações de Gravatá, foi anunciado o assalto.
“Os assaltantes foram até o motorista, apontaram a arma e afirmaram que se não os obedecessem iriam atirar. O motorista não teve opção”, contou uma das vítimas.
Mais de 16 passageiros estavam no veículo. Uma comerciante contou que o assaltante exigiu que o motorista estacionasse a van e os comparsas entraram. Os assaltantes pegaram dinheiro, relógios, vários celulares, jóias, bolsas com roupas e outros pertences dos passageiros e fugiram.
Curiosamente os passageiros preferiram não registrar a ocorrência na Delegacia Regional de Gravata. “A maioria queria vir embora mesmo tensos seguiram viagem”, afirmou outro viajante. “Foi horrível” relatou a comerciante”.




Nayn Neto

0 comentários: