Mário Matins: Colisão entre veículos deixa aproximadamente 10 tavarenses feridos na PB-306, entre Tavares e Princesa Isabel

sábado, 21 de janeiro de 2017

Colisão entre veículos deixa aproximadamente 10 tavarenses feridos na PB-306, entre Tavares e Princesa Isabel














Uma colisão entre dois veículos aconteceu na PB-306, entre as cidades de Tavares e Princesa Isabel, ambas no Sertão da Paraíba, e deixou aproximadamente dez tavarenses feridos, no início da manhã desta sexta-feira (20/01).
O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Lajedo Bonito quando os envolvidos voltavam para casa após o término da 88ª Janeiro Fest, em Quixaba, no Sertão Pernambuco. Segundo informações, o veículo Golf branco, de placas não identificadas, teria batido na traseira da caminhonete D-20, de cor vermelha, que transportava os tavarenses. Com o impacto, a D20 saiu da rodovia estadual e tombou, deixando todos os ocupantes feridos.
Os tavarenses, que não tiveram nomes revelados, são moradores dos Sítios Domingos Ferreira e Corisco. Com o auxílio de uma equipe da UPA 24h, eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento de Princesa Isabel. Informações dão conta de que a maioria teve ferimentos leves, recebeu atendimento médico e em seguida foi liberada, enquanto uma das vítimas será transferida para Patos.
Já os ocupantes do Golf, que também não tiveram nomes revelados, estão bem, segundo relatos. Há suspeita de que condutor do veículo teria cochilado ao volante.


Blog do Aryel Aquino

0 comentários: