Mário Matins: Afogados ganha em experiência no setor ofensivo para o Pernambucano

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Afogados ganha em experiência no setor ofensivo para o Pernambucano

Por Afogados da Ingazeira, PE
Bebeto, Mizael e Paulista,  Afogados da Ingazeira (Foto: Romário Silva/Ascom Afogados da Ingazeira FC)Bebeto, Mizael e Paulista compõem o setor de frente (Foto: Romário Silva/Ascom Afogados)









Técnico novo, novas caras no elenco e nova filosofia de trabalho. Assim começa a caminhada do Afogados da Ingazeira na elite do Pernambucano, passando por uma reformulação na equipe em relação a que disputou a Série A2 estadual. Diferente da Segundona, o ataque da Coruja conta com nomes mais experientes, que já disputaram outros certames com camisas de peso.
Paulista, com passagens por Porto-PE (onde foi artilheiro com 15 gols, em 22 jogos, em 2011), Sport e Serra Talhada; Bebeto e Roger, que vestiram a camisa do Central não só no Estadual, como também na Série D. 
Outro nome com bagagem no grupo é o meia Mizael, que vestiu a camisa do Serra Talhada, Vitória-PE, Araripina e Vera Cruz. Com esses jogadores, o time do técnico Luciano Ribeiro para a estreia do Pernambucano, contra o Atlético-PE, deve ser: Evandrizio; Valber, Arlan, Miranda e Claudivan; Philip, Mizael e Wellington;  Paulista, Bebeto; Roger. 

0 comentários: