Mário Matins: Prefeito Eleito de Iguaracy participa de Congresso para novos gestores em Gravatá

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Prefeito Eleito de Iguaracy participa de Congresso para novos gestores em Gravatá


Após a grande vitória em Iguaracy, Zeinha Torres, vem participando ativamente de reuniões e encontros com os prefeitos eleitos do estado de Pernambuco e se preparando para fazer uma grande gestão. Zeinha que depois das eleições esteve em Brasília conhecendo os ministérios e já buscando o melhor para o município, nesta segunda (05) e terça(06) participa do Congresso de Novos Gestores, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, no Hotel Canariu’s de Gravatá.

O congresso é voltado para os gestores eleitos, secretários e assessores municipais, que terão durante esses dois dias a oportunidade de conhecer e se aprofundar através de palestras e oficinas ministradas por consultores da Amupe, ABRINQ, Sebrae e Caixa.

“Esse evento é de muita importância para os novos gestores, principalmente o apoio que a AMUPE vem nos dando, nós já tivemos um encontro em Brasília a quinze dias atrás e agora aqui em Gravatá. Isso faz com que a gente adquira mais experiência e segurança para nosso mandato”, destacou o prefeito eleito, Zeinha.

Com a participação do Governador do Estado, Paulo Câmara, Zeinha disse que aguarda animado boas notícias para os próximos quatro anos, “A quatro anos os prefeitos eleitos da época tiveram a boa notícia do FEM, dada pelo saudoso Eduardo Campos, e amanhã esperamos que Paulo Câmara venha com ótimas notícias, principalmente para o Pajeú”.

Participam também do evento com Zeinha assessores de governo e os futuros secretários do município de Iguaracy.




Mais Pajeú

0 comentários: