Mário Matins: Morre o Subtenente reformado da PM Sandro Roberto

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Morre o Subtenente reformado da PM Sandro Roberto


Resultado de imagem para sandro roberto pm blog do itamarMorreu na manhã desta quinta-feira (01/12), o Subtenente aposentado da Polícia Militar, Sandro Roberto Pereira de Lima, de 52 anos. Ele estava internando na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital da Polícia Militar, localizado no Derby, em Recife.
Roberto, como era mais conhecido, havia se submetido a uma cirurgia, tendo tudo transcorrido normalmente, porém, ele continuava sedado e os médicos consideravam o seu quadro ainda grave.
Ele tinha um grande círculo de amizades em Afogados, onde iniciou sua carreira militar, atuando como soldado, cabo, com o mais longo período da patente, doravante recebendo a promoção de sargento.
HISTÓRICO MILITAR
O Subtenente, Sandro Roberto Pereira de Lima, iniciou sua carreira na corporação em 1996, quando ingressou no Curso de Formação de Soldados/CFSD, no 3º Batalhão, sediado em Arcoverde. Concluiu o CFSD, sendo designado para servir, primeiramente no Pelotão, em Afogados da Ingazeira.
Fez curso de Formação de Cabos – CFC e após a formatura continuou destacando na cidade de Afogados da Ingazeira. Com a implantação do 23º Batalhão na cidade de Afogados, Roberto fora promovido ao posto de Sargento, assumindo o cargo de sargenteante da 1ª Companhia por alguns anos.
Filho de militar do saudoso Cabo da Polícia Militar Amauri Pereira, falecido em 2014, Sandro Roberto abraçou a profissão com afinco, demonstrando amor e dedicação.  O velório, o local e horário do sepultamento ainda não foram informados.



Blog do Itamar

0 comentários: