Mário Matins: Jovem que estava no interior de casa incendiada em Afogados da Ingazeira teve 50% do corpo queimado

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Jovem que estava no interior de casa incendiada em Afogados da Ingazeira teve 50% do corpo queimado



Essa foto enviado ao blog do Marcos Montinely do jovem J. H. S., 33 anos, que se encontrava no interior da residência incendiada na madrugada de sábado (24), o mesmo dormia na sala com sua esposa e seus dois filhos, o fato aconteceu   no centro de Afogados da Ingazeira, ele teve cerca de 50% do corpo queimado, lesões de 2º grau. o blog teve acesso as informações com duas pessoas que ajudaram apagar as chamas Gustavo e Denílson que quebrou a porta com um  institor,  esses dois são vizinhos da casa da vítima Iranir Veraz,  segundo Denílson e Gustavo relataram que chegaram a imaginar em uma  tragédia pelo silêncio dentro da casa e as chamas saindo, quando quebrou a porta a sala em chamas  as pessoas estavam no murro abraçados e chorando.  
Dentro da casa estavam oito pessoas, sendo elas quatro crianças, a polícia já está no caso e o suspeito pode ser preso a qualquer momento. 
Em relação aos soldados do corpo de Bombeiros como foi divulgado por alguns, que só chegaram depois, a verdade é que segundo Denilson só foram lembrar depois, e as pessoas que estavam no momento nenhuma tinha o número, tiveram que ligar para uma policial  que ligou para os Bombeiros, neste meio termo Gustavo já se encontrava lá na unidade para avisar a corporação que após comunicado chegou imediatamente ao local.
Depoimento do irmão da vítima:
"Gente Venho aqui informar que orem pela vida do meu irmão que hoje por volta das 4:00hs da manhã acordou com fogo por tudo a casa da sogra pra salvar a vida dos filhos e noiva ele teve seu corpo 50%queimado. Mais Deus é o médico dos médicos ele pediu pra avisar aos amigos e clientes quando ele ficar bem ele atende todos vocês se Deus quiser ele vai ficar bem filhos e noiva não tiveram um arranhão. — em  Hospital da Restauração. depoimento do Irmão Dinho 

0 comentários: