Mário Matins: EXECUTIVA ESTADUAL DO PSOL REUNI-SE COM O VEREADOR CANCÃO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

EXECUTIVA ESTADUAL DO PSOL REUNI-SE COM O VEREADOR CANCÃO







Membros da executiva estadual do Psol reuniram-se com Cancão, vereador eleito pelo partido e com membros da direção municipal.
A reunião aconteceu na última quinta-feira (08) na churrascaria Na Fazenda, participaram representando a executiva estadual os amigos Lucas, Severino e Samuel, do Psol de Afogados estiveram presentes o presidente Fernando Moraes, Mário Martins, César Rodrigues, Zé Bezerra, Carioca e o vereador Cancão.
Dentro da pauta da conversa, a executiva estadual e municipal se colocaram a disposição do vereador, para auxiliar no seu mandato, bem como foi reiterado que o Psol é oposição ao governo do PSB no Estado e também em Afogados da Ingazeira, sendo uma oposição propositiva, onde os projetos que forem bons pra população, Cancão deve votar a favor, porém, os que forem nocivos à população, o vereador deve votar contrariamente, tendo o respaldo do partido.
O vereador Cancão ficou satisfeito com a vinda da executiva estadual e disse que pretende ser um vereador atuante e que apresentará muitos projetos que tragam melhorias pra população, não será um vereador lagartixa que só balança a cabeça.
Lucas também evidenciou que é interessante que o partido tenha candidato a deputado em 2018, tendo o nome de Mário Martins como possível candidato.

0 comentários: