Mário Matins: Diplomados prefeitos e vereadores eleitos de Carnaíba e Quixaba

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Diplomados prefeitos e vereadores eleitos de Carnaíba e Quixaba


O prefeito eleito de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, Anchieta Patriota (PSB), foi diplomado na noite desta terça-feira (06/12), em cerimônia realizada pela Justiça Eleitoral na quadra de esportes Rivone Vieira de Oliveira, da escola estadual João Gomes dos Reis.

Emocionado, o socialista que vai comandar os destinos administrativos de Carnaíba pela terceira vez a partir de janeiro, disse que o seu governo será voltado para a classe menos favorecida. Anchieta Patriota foi eleito com 8.294 votos, o equivalente a 72.80% dos votos válidos.

Ainda durante a solenidade, também foram diplomados o vice-prefeito eleito do município, Júnior de Mocinha (PSB), os vereadores eleitos, reeleitos e os suplentes. A cerimônia foi presidida pelo juiz da 98ª Zona Eleitoral, Dr. José Carvalho de Aragão Neto, que ao fazer o uso da palavra parabenizou todos os eleitos nas eleições municipais de outubro e falou que essa foi quarta e a última diplomação que ele conduziu a frente da Comarca de Carnaíba, uma vez que o mesmo deixará o comando após 14 anos.

Os onze vereadores carnaibanos diplomados foram eles; Victor Patriota (PSB), Neudo da Itã (PSB), Cícero Batista (PSB), Alex Mendes (PSB), Antônio Chico (PSB), Antônio Venâncio (PSB), Vanderbio Quixabeira (PSB), Irmão Adilson (PSB), Gleybson Martins (PDT), Anchieta Crente (PR) e Preguinho (PR); além dos seis primeiros suplentes, sendo três de cada coligação. Pela Frente Popular, foram diplomados; Zé Ivan (PSB), Everaldo Patriota (PSB) e Kátia de Serra Branca (PSB). Já pela União e Transformação, foram eles; Juniano Ângelo (PR), Silvonete Carlos (PR) e Missa de Lulu (PR).

A Justiça Eleitoral também diplomou; o prefeito eleito de Quixaba, Sebastião Cabral (Tião de Gaudêncio) (PR), o vice, Franca de Neves (PR) e os vereadores Lau (PR), Helindo Bezerra (PR), Taiana de Jodilma (PP), Marcelo do Capital (PR), Zezinho (PR), Nena do Hospital (PR), Pezão (PSL), Neudiran Rodrigues (PSB), e João Vianney (PR); bem como os três primeiros suplentes da coligação.






Blog do Aryel Aquino

0 comentários: