Mário Matins: Colisão de veiculos mata agricultor na PE 320 em Carnaiba

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Colisão de veiculos mata agricultor na PE 320 em Carnaiba


Um grave acidente de trânsito no inicio da noite desta segunda feira 12, no entroncamento da PE 320 com a PE 329, de acesso à cidade de Quixaba,  às 18h00, vitimou o agricultor Ildomar  Cirino da Silva, conhecido como Domá, de 27 anos, morador do sitio Rosilho, zona rural de Quixaba.
Segundo informações repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues, Domá seguia em uma moto Bros, de cor vermelha, de placa KLC -2149 - Quixaba, levando na garupa uma grade de cerveja, quando ao tentar sair da PE 320, na Vila São Geraldo para acesso à PE 329 sentido Quixaba, acabou sofrendo a colisão do veiculo Micro ônibus de cor branca, de placas PDD -4801 - Carnaíba, guiada pelo condutor José Ramalho de Souza, do serviço de Tratamento Fora Domicilio -TFD- pertencente a Secretaria Municipal de Saúde de Carnaíba, que seguia sentido Afogados/Carnaíba, retornando de uma viagem do Recife com oito passageiros.
 Com o forte impacto, Domá que era proprietário de de um pequeno Bar no sitio Rosilho, acabou falecendo no local devido as gravidades dos ferimentos.
Duas ambulâncias da prefeitura de Carnaíba estiveram dando assistência. O policiamento Militar e Civil foram acionados para tomar as providências cabíveis. Os veículos foram rebocados para a Delegacia de Policia Civil de Carnaíba.




Blog do Cauê Rodrigues

0 comentários: