Mário Matins: Casal de empresários da cidade de Terra Nova morre em acidente de transito na PE 555 próximo a Parnamirim-PE

domingo, 25 de dezembro de 2016

Casal de empresários da cidade de Terra Nova morre em acidente de transito na PE 555 próximo a Parnamirim-PE



Fotos O Povo com a notícia






O empresário e agente da Policia Civil do estado de Pernambuco, Edvanildo e sua esposa, Iraneide, faleceram vitimas de acidente de transito no final da tarde deste sábado (24). De acordo com as informações do Sistema Beto Som de Comunicações, o casal saiu de Terra Nova com destino a Petrolina onde passaria a noite de Natal com as filhas. Por volta das 17:00 horas, passando 5 Km de Parnamirim, Edvanildo teria perdido o controle da caminhonete Hilux sendo que a mesma capotou. Iraneide, faleceu na hora e Edvanildo ainda foi socorrido com vida até o hospital de Parnamirim e em seguida foi transferido para o hospital de Salgueiro, infelizmente Edvanildo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Sistema Beto Som de Comunicações está acompanhando o caso desde o momento do acidente, as informações até o momento não aponta o que teria provocado o acidente que vitimou a morte o casal terranovense Edvanildo e Iraneide. Edvanildo além de empresário na cidade de Terra Nova e de ser agente da Policia Civil de Pernambuco, o mesmo já foi vereador naquela cidade. As primeiras informações sobre a morte do casal foi dada pela radio Terra Nova FM, que integra o Sistema Beto Som de Comunicações. A noticia rapidamente se espalhou e provocou comoção coletiva em todo município de Terra Nova.

Ainda na temos informações da programação fúnebre, onde e qual o local do velório e sepultamento.

0 comentários: