Mário Matins: a força do Sertão! Afogados e Flamengo são de elite

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

a força do Sertão! Afogados e Flamengo são de elite

É torcedores de Flamengo de Arcoverde e Afogados, guardem essa data aí em suas memórias, guardem a noite de 14 de dezembro de 2016 em seus corações, pois isso tudo representa a libertação, a realização de um sonho. Uma caminhada dura, cheia de percalços e longe dos holofotes. 
Só jogadores e verdadeiros torcedores sabem o suor que derramaram para conseguir o objetivo, a elite. Ah, essa elite... Tão desejada e agora conquistada. A arquibancada vibra, chora, grita. As crianças pulam, e os pais, tios, avós também. É um dia (noite) diferente, um acordar de um pesadelo que tornou-se um sonho real para afogadenses e arcoverdenses. 
Afogados (Foto: Divulgação / Afogados)Bandeira do Afogados tremulando em meio a torcida, no jogo do último domingo (Foto: Wellington Júnior)


Mas, mesmo não sendo fácil, tá aí, o acesso veio. Talvez os que acompanham ambos os times, que espera o ano inteiro pra vê-los atuar apenas nesta competição, não acreditasse que o acesso viesse, afinal, já foram tantas tentativas na trave, não é mesmo? 

Valeu torcedor! A caminhada foi longa, com paralisação, tribunal, perda de pontos, aperto financeiro, dificuldade de logística, quase nenhum luxo, muito menos glamour, mas valeu! Tá conquistado o acesso! Liga pra quem está longe, manda aquela mensagem e abraça quem está próximo, porque vocês estão na PRIMEIRA DIVISÃO DO PERNAMBUCANO DE 2107! O Sertão mostrou a sua força!
Flamengo de Arcoverde (Foto: Divulgação / Flamengo de Arcoverde)Pôster do elenco do Flamengo de Arcoverde que conseguiu o acesso (Foto: Divulgação / 



Globo Esporte

0 comentários: