Mário Matins: TABIRA VIVE NOVA TRAGÉDIA:IDOSO É MORTO COM FACADA NO PESCOÇO

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

TABIRA VIVE NOVA TRAGÉDIA:IDOSO É MORTO COM FACADA NO PESCOÇO

e3fbe3cd-94b4-4b13-a40f-d9c02dbf3215
Paulo é preso por policiais. “Não diz coisa com coisa”, diz PM
Dono de pequena venda foi morto com golpe de faca por homem aparentemente com problemas mentais
Ainda se recuperando da tragédia que vitimou Érica de Souza Leite, 30 anos, no último dia 1º, Tabira viveu mais um assassinato caracterizado pela condição mental do acusado e fragilidade da vítima, um senhor de bem na hora e lugar errados.
Miguel Silva, idade não informada, dono de uma pequena venda no Bairro de Fátima aguardava os pães para revenda quando foi surpreendido esta manhã por um homem que mora na mesma rua, identificado por Paulo José, o Paulo Marceneiro. Segundo informações preliminares, ele que já teria matado a própria esposa a anos.
Seu Miguel, a vítima: pode ter sido morto por ser a primeira pessoa que o acusado avistou cedo
Seu Miguel, a vítima: pode ter sido morto por ser a primeira pessoa que o acusado avistou cedo
Na rua, já teria jurado de morte sete pessoas. O crime aconteceu na rua por traz da Delegacia no Bairro de Fátima. Miguel recebeu um único golpe de faca no pescoço e morreu no local.
Paulo foi preso no Sítio Cajá de Cima, na saída para Água Branca. Segundo policiais que participaram da ação, ele aparenta ser inimputável,, quando tem problemas mentais e não responde pelos crimes, devendo ser encaminhado para clínica de tratamento especializado. “Não diz coisa com coisa”, disse um PM. Ele está sendo autuado em flagrante.

0 comentários: