Mário Matins: Em nota, Emídio diz que em respeito a população não fará uso de carros de som durante a campanha

domingo, 7 de agosto de 2016

Em nota, Emídio diz que em respeito a população não fará uso de carros de som durante a campanha



Em nota, o candidato a prefeito Emídio Vasconcelos (PT), o candidato a vice Ramiro Simões e a coordenação da  coligação União Pelo Povo,  comunicaram que não farão uso de propaganda através de carros de som, durante o período da campanha. Leia a nota na íntegra.
Nota
O candidato a prefeito Emídio Vasconcelos, o candidato a vice Ramiro Simões e todos que fazem a coordenação da  coligação União Pelo Povo, em respeito aos eleitores e eleitoras de Afogados da Ingazeira, comunicam que não farão uso de propaganda através de carros de som, durante o período da campanha, considerando a rejeição da população por conta da grande perturbação e poluição sonora.
Essa decisão se aplica a campanha majoritária, para prefeito e vice. No caso dos candidatos a vereador, a orientação é no sentido de decisão similar, respeitando, entretanto as posições em contrário.
Entendemos que o guia eleitoral, os debates e outras formas de comunicação são menos impositivos, representam menos gastos de campanha, respeitando o teto estabelecido pela Legislação Eleitoral e dão mais liberdade aos eleitores e eleitoras.
Nossa campanha será pautada em propostas e discussão de melhorias da qualidade de vida da população. Assim,  faz-se necessário respeitar o espaço coletivo e os lares afogadenses.
No mais, desejamos que esta seja uma campanha de propostas, onde o eleitor (a) possa tomar sua decisão com base e discernimento naquilo que é o melhor para Afogados da Ingazeira. Conclamamos os demais candidatos majoritários a fazer o mesmo, em atitude louvável, demonstrando respeito à população.

0 comentários: