Mário Matins: Testemunho: Ex viciado hoje é pastor em Afogados da Ingazeira

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Testemunho: Ex viciado hoje é pastor em Afogados da Ingazeira


celso pastorDepois de ter sido alcoólatra e viciado em drogas, CELSO teve sua vida completamente mudada por Deus, e hoje é pastor evangélico. Por envolvimento com o tráfico, Celso foi preso e cumpriu pena na Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira por vários meses. Celso, se converteu e se transformou em pastor. Hoje, prega a palavra de Deus mostrando o caminho para traficantes e dependentes.

“Deus me aceitou da maneira que eu era e hoje eu faço um trabalho de pregar o evangelho. Levar essa fé para os que estão no vício e acham que não tem mais jeito para eles. E tem jeito sim”, afirma o pastor. A igreja onde ele celebra os cultos, é frequentada por homens que se dizem ex-traficantes e ex-usuários de drogas.

 “No momento que eu tava na alucinação das drogas, drogado, eu me sentia bem. Achava que podia tudo. Mas depois que passa, entrava em casa doido, a consciência pesava e não conseguia parar”, conta um novo convertido conhecido por Keninha. Hoje, o pastor Celso realiza um trabalho forte de evangelização, em Afogados da Ingazeira, ajudando drogados a se reintegra na sociedade. Um verdadeira exemplo de vida.





Blog do Itamar

0 comentários: