Mário Matins: RENON DE NINÔ: ANTONIETA E RAMIRO QUEBRARAM UM ACORDO PARA TENTAR SALVAR O MANDADO DELA

terça-feira, 5 de julho de 2016

RENON DE NINÔ: ANTONIETA E RAMIRO QUEBRARAM UM ACORDO PARA TENTAR SALVAR O MANDADO DELA


renon
A situação da oposição em Afogados da Ingazeira continua delicada, após a divulgação da chapa com Emídio Vasconcelos e Ramiro Mendes ser oficializada, duas baixas importantes já aconteceu no grupo. A saída do PRP do blogueiro Itamar França, que confirmou logo cedo ao blogueiro Junior Finfa que não apoia os critérios estabelecidos e informou que será candidato a prefeito, foi a primeira baixa. A segunda baixa também não demorou a acontecer, em conversa agora a poucos instantes com este blogueiro o vereador Renon de Nino (PTN) confirmou que não vai apoiar a chapa formada pela União Pelo Povo. Segundo o vereador o acordo entre os partidos foi quebrado: “Existia um acordo entre os partidos PTN, PTB e PSC para que Ramiro fosse candidato a prefeito pelo grupo, o acordo foi quebrado na reunião de sábado(02), com a concordância de Ramiro e Antonieta para compor a chapa como vice do petista Emídio Vasconcelos, eles quebraram o acordo”.
O vereador ainda informou que se retirou da reunião por não concordar com os critérios da escolha: “Minha sugestão era que fosse feita pesquisa, o que não foi aceito, o companheiro Marcos Montinely também se retirou”.

Renon informou ainda que Ramiro Mendes foi taxativo na reunião: “Aceito a vice para tentar salvar o mandato da minha esposa Antonieta”. Ao ser questionado sobre a possibilidade de apoiar o Prefeito José Patriota o vereador foi taxativo:“Em política tudo é possível”.

0 comentários: