Mário Matins: ALESSANDRO PALMEIRA DEVERÁ SER O VICE DE PATRIOTA

terça-feira, 12 de julho de 2016

ALESSANDRO PALMEIRA DEVERÁ SER O VICE DE PATRIOTA



Está aproximando-se o prazo final para definição da chapa da Frente Popular para o próximo pleito, aos poucos alguns nomes que sonhavam ser o vice de Patriota vão desistindo, isso aconteceu com Daniel Valadares e Dr. Edmilson Policarpo. Ainda estão na disputa o ex prefeito Totonho Valadares, Eraldo Feijó, Igor Mariano, Augusto Martins, Lúcia Moura e Alessandro Palmeira, vindo da escola do ex governador Eduardo Campos, a probabilidade é que Patriota tire o candidato do bolso, ou seja, que escolha Sandrinho, para quem não lembra, Fernando Beserra Coelho, Tadeu Alencar, Danilo Cabral e outros, sonhavam em ser o candidato à governador, porém, Eduardo escolheu o atual governador Paulo Câmara.
Patriota será candidato a deputado e quer uma pessoa da inteira confiança para assumir a prefeitura, e nesse quesito Sandrinho sai na frente, mesmo sem ter tanta força política, mas já demonstrou que tem competência e potencial administrativo, apesar da prefeitura de Afogados ser uma das mais complexas do Pajeú.
Vamos aguardar o desenrolar dessa novela, o prefeito falou que a escolha só será anunciada na convenção, qualquer que seja a escolha, provocará insatisfações, mas existe apenas uma vaga de vice e não tem como todos serem escolhidos.

0 comentários: