Mário Matins: CURTO CIRCUITO CAUSA INCÊNDIO E DESTROI CASA DE FOFÃO

sábado, 25 de junho de 2016

CURTO CIRCUITO CAUSA INCÊNDIO E DESTROI CASA DE FOFÃO



Na noite nesta sexta feira, por volta da 23:20 aconteceu um incêndio na rua Antonio Ramos de Souza, na casa de Antonio Carlos da Silva, popular Fofão. Fofão estava dormindo e acordou ao sentir o calor provocado pelo fogo, ele acredita que o incêndio foi provocado por um curto circuito em um ventilador, ele tentou apagar o fogo, mas como não conseguiu saiu correndo, ele ainda sofreu queimaduras no braço esquerdo.
Os vizinhos juntamente com policiais militares apagaram o fogo depois de mais de uma hora de luta contra o fogo. A bombeira civil Amaral ajudou também no combate ao fogo.
O comerciante Sandro Moreno lierou a água da piscina, ação fundamental para ajudar apagar o fogo. O fogo ainda atingiu a rede elétrica e paredes das casas vizinhas.
O corpo de Bombeiros foi acionado,  porém, o caminhão está quebrado e a unidade não conta com disponibilidade de àgua, os bombeiros chegaram quando o fogo havia sido controlado. O caminhão tanque da unidade de Serra Talhada, chegou por volta de 1:15 da manhã,  os bombeiros terminaram de resfriar a casa e as paredes das casas vizinhas.





0 comentários: