Mário Matins: PSOL DE AFOGADOS REALIZA REUNIÃO ORDINÁRIA

segunda-feira, 2 de maio de 2016

PSOL DE AFOGADOS REALIZA REUNIÃO ORDINÁRIA




O PSOL de Afogados da Ingazeira realizou na manhã do último domingo mais uma reunião ordinária, para tratar de assuntos referentes as eleições municipais, dentre eles: a definição da chapa majoritária da oposição e a coligação proporcional. Com relação a chapa majoritária, o partido mantém o nome de Fernando Moraes como pré-candidato, nome que será defendido em reunião com os partidos de oposição, já com relação à proporcional, o PSOL definiu que não aceita coligação com os vereadores Zé Negão e Vicentinho, com relação a Antonieta, o partido ainda não deciciu, porém, aceita coligar-se com o PT.
O PSOL tem grandes chances de eleger dois ou mais vereadores, o grupo está unido e marcha junto para surpreender nas próximas eleições.
A reunião aconteceu na chácara de Zefinha Paraíba (mãe de Mário Martins) e teve a participação de Fernando Moraes, Mário Martins, Erickson Torres, Caranga, Maviael, Cancão, Verinaldo, Antonio Pacheco, Fátima Guerra, Cristiana Jussi, Rubinho da Ponte, César Rodrigues, Pedrão e João.

0 comentários: