Mário Matins: Garoto de 4 anos desaparecido em Ipojuca é achado morto

sábado, 14 de maio de 2016

Garoto de 4 anos desaparecido em Ipojuca é achado morto

Família diz que comunidade está revoltada / Foto: Divulgação/Família
Família diz que comunidade está revoltada
Foto: Divulgação/Família
Da Editoria de Cidades

A história do desaparecimento do menino Carlos Fernando da Silva, 4 anos, acabou de maneira brutal. A criança estava sumida desde a última quinta-feira (12) e a família acionou a polícia, a imprensa e estava mobilizada na busca pelo garoto. Mas, na manhã deste sábado (14), os familiares encontraram a criança morta, em um terreno próximo à casa onde ele morava com a mãe, no Engenho Todos os Santos, área rural de Ipojuca, Litoral Sul do Estado.
Uma tia do pai do garoto, Maria José da Silva, conta que Carlinhos era filho único e era uma criança muito calada e "tinha muito medo de tudo". "Ninguém sabe o que houve", disse ela, em tom de tristeza e indignação. A forma como o menino foi encontrado revolta pela violência do crime. "Encontraram ele com a camisa amarrada na boca, as mãos para trás do corpo e os pés amarrados. As costas estavam arranhadas", contou a tia. Ela conta que o pai do menino precisou ser dopado para enfrentar a situação. "Tia, mataram meu filho, nem um animal se mata assim", contou ela, lembrando a fala do sobrinho.
O corpo do garoto seguiu para o IML, em Santo Amaro. O velório está previsto para este domingo (15), no Cemitério de Camela, em Ipojuca. Equipes da Força Tarefa Sul realizam diligências no local. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. "Na comunidade estão todos revoltados", disse a tia.




JC Online

0 comentários: