Mário Matins: EM PLENA CRISE VEREADORES DE AFOGADOS DA INGAZEIRA VÃO À BRASÍLIA SEM TER NECESSIDADE

quarta-feira, 11 de maio de 2016

EM PLENA CRISE VEREADORES DE AFOGADOS DA INGAZEIRA VÃO À BRASÍLIA SEM TER NECESSIDADE

VEREADORES DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

Em pleno momento de crise financeira, política, ética e moral, 8 vereadores da base governista de Afogados da Ingazeira foram para Brasília sem ter necessidade alguma, os parlamentares Reinaldo Lima, Luiz Besourão, Raimundo Lima, Pedro Raimundo, Augusto Martins, Franklin Nazário, Igor Mariano e Zé Carlos, foram participar da marcha dos prefeitos.
Gostaria de saber quem vai bancar as despesas dos parlamentares, se a câmara, a prefeitura ou os próprios, afinal, a marcha é dos prefeitos e não dos vereadores, ou será que eles foram comemorar com Patriota, a derrota da presidente Dilma, se formos analisar bem essa marcha foi marcada em um momento inoportuno, onde a presidente vai sofrer o impeachment, a não ser que os prefeitos queiram impressionar Michel Temer, para tentar demonstrar força.
Nosso blog está à disposição dos vereadores para se pronunciarem sobre a importância e irrelevância das presenças deles em Brasília. Da base governista apenas o vereador Cícero Miguel não viajou e da oposição, os vereadores Zé Negão, Vicentinho, Renon e Antonieta também não viajaram.
É preciso ter respeito ao povo afogadense e aos recursos públicos, com a palavra os vereadores turistas.

0 comentários: