Mário Matins: LUCAS RAMOS DEFENDE REALIZAÇÃO DE NOVAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

quinta-feira, 14 de abril de 2016

LUCAS RAMOS DEFENDE REALIZAÇÃO DE NOVAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS





Vice-líder do Governo de Pernambuco na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) reforça o coro nacional que pede a realização de novas eleições presidenciais como “saída menos dolorosa para a crise política, econômica e ética que o país atravessa há dois anos”. Logo após a aprovação do processo de impeachment na Comissão Especial criada para elaborar o relatório que propôs a cassação da presidente, o parlamentar subiu à tribuna para defender um novo pleito.

“O sentimento do governador Paulo Câmara (PSB) a favor de um novo pleito para presidente da República também é o nosso. Uma posição firme, sensata e suprapartidária diante de um cenário tão danoso para a jovem democracia brasileira”, defendeu Lucas Ramos.

Em artigo enviado à imprensa, o parlamentar lembra que o TSE pode acelerar o julgamento do processo que propõe a cassação da chapa Dilma/Temer sob o argumento de uso de fundos desviados da Petrobras pra financiamento da campanha de 2014. “Um trabalho permeado por discussões que pode ser acelerado pelos pronunciamentos, debates, mobilizações e atitudes da classe política e dos movimentos sociais que defendem a democracia e a retomada do desenvolvimento brasileiro”, discursou.

Questionado sobre a possibilidade de uma renúncia da presidente, Lucas foi enfático ao dizer que a possibilidade não existe. “É em momentos de dificuldade que nossos líderes precisam ter altivez para mostrar desapego, respeito às instituições e à nação, atributos que a presidente Dilma não parece querer demonstrar”, asseverou.  


Felipe Salgado
Assessor de Imprensa

0 comentários: