Mário Matins: Quase 8 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRF em Petrolina

quinta-feira, 3 de março de 2016

Quase 8 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRF em Petrolina

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada na manhã desta quinta-feira (03), culminou na apreensão de 7908 maços de cigarro paraguaio, na BR 407, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A equipe também localizou cerca de três mil reais em espécie, no veículo que transportava a mercadoria.
Fotos_Cigarro apreendido (1)
Os policiais do Grupo de Policiamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no km 42 da rodovia, quando abordaram um carro com três ocupantes, próximo ao posto de Rajada. Ao verificar o interior do veículo, foram encontradas cinco caixas contendo o cigarro contrabandeado, além de R$2000,00 no compartimento do estepe e R$994,00 com o proprietário do automóvel.
Fotos_Cigarro apreendido (2)
Ele informou que a mercadoria havia sido adquirida em uma feira popular no município de Feira de Santana, na Bahia, e que o dinheiro era proveniente da venda do cigarro. O homem, de 35 anos, também informou que possuía outras caixas na sua residência, em Juazeiro, e que iria comercializá-las na cidade de São João do Piauí/PI.
Ao chegar no local indicado, os policiais localizaram mais 10 caixas com diversas marcas do produto, que também foram apreendidas. O trio foi encaminhado junto com a mercadoria para a Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro, para as providências cabíveis.


Nayn Neto

0 comentários: