Mário Matins: Waldemar Borges fala em maratona eleitoral e ratifica apoio a Totonho Valadares. “Para onde for, eu apoio”

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Waldemar Borges fala em maratona eleitoral e ratifica apoio a Totonho Valadares. “Para onde for, eu apoio”

2014-03-05-17.44.42





















O líder do governo Paulo Câmara na Alepe, Waldemar Borges, falou da maratona carnavalesca e política deste ano. “Estou correndo muito, tentando ver se chego a Afogados neste carnaval.  Vou a Olinda, Gravatá, aqui em Recife e assim as coisas vão até quarta-feira”. Foi em entrevista a este blogueiro no Camarote do Galo.
Pré candidato a prefeito de Gravatá, Waldemar falou da maratona eleitoral. “É um ano importante com as eleições municipais , aquela eleição que dialoga mais diretamente com a população. Que ela participe ativamente do debate para melhorar os modelos municipais”.
O Deputado também falou sobre sua posição em relação ao ex-prefeito Totonho Valadares, do qual se especula que pode se manter aliado ao prefeito José Patriota ou até protagonizar uma disputa com o atual gestor. “Apoio totalmente o posicionamento que ele (Totonho) tomar. Meu companheiro, me ajudou muito e sou grato, além de tudo que ele representa pro Pajeú e Pernambuco. Para onde Totonho for eu apoio”.


Nil Junior

0 comentários: