Mário Matins: Serra Talhada: sobrinhos assassinam tio e deixam dois baleados

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Serra Talhada: sobrinhos assassinam tio e deixam dois baleados



Na noite deste domingo (21), por volta das 21h30, no Sítio Prazeres, distrito de Santa Rita, zona rural do município de Serra Talhada, Sertão do Pajeú,  após confusão generalizada envolvendo pessoas de uma mesma família, Marcos Inácio de Oliveira, de 43 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Ainda saíram mais duas pessoas feridas.
disparo tiroSegundo a polícia, Marcos Inácio de Oliveira, veio de Petrolina (onde morava) para Serra Talhada, se despedir de um irmão que estaria de viagem marcada para São Paulo, momento em que seu outro irmão, juntamente com seus dois filhos, chegaram à residência e, após desentendimentos por desavenças antigas, entraram em vias de fato com Marcos Inácio de Oliveira, onde os sobrinhos da vítima estavam armados de revólver e efetuaram vários disparos contra o tio, Marcos Inácio de Oliveira.
Duas pessoas presentes no local, ainda tentaram socorrer a vítima, porém também foram atingidas pelos disparos, ambos foram socorridos para o HOSPAM e Marcos Inácio de Oliveira veio a óbito no local. Após a prática do crime, os sobrinhos da vítima se evadiram, tomando destino ignorado. A policia militar segundo Nayn Neto esteve no local, fez o isolamento e realizou diligências no sentido de capturar os algozes, porém não obtiveram êxito e a ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que ficará a cargo das investigações.



Blog do Itamar

0 comentários: