Mário Matins: Homem é morto a gospes de faca em São José do Egito

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Homem é morto a gospes de faca em São José do Egito

Na noite deste domingo (07), policiais militares de serviço na cidade de São José do Egito ficaram sabendo que havia dado entrada no Hospital daquele município um homem vítima de esfaqueamento. Ao chegarem no local, constataram a veracidade do fato, e a vítima Francisco Gustavo dos Santos, vulgo “Guriba”, 48 anos, residente na Rua Coronel José Borja, Bairro Borja, havia sido transferido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
Segundo testemunhas, a vítima estava com familiares no Sítio Barra Nova, zona rural de São José do Egito, quando dois elementos, em um veículo Gol, cor azul, desceram do veículo e chamaram a vítima, gritando: “Diga agora que você é valente”. A vítima ainda tentou correr, porém foi alcançado e atingido com várias facadas na região do abdômen, tórax e mão direita. Os assassinos se evadiram após a prática do crime.
Segundo os policiais, os algozes foram reconhecidos e os nomes já foram repassados para a Delegacia de Polícia Civil local, que ficará à cargo das investigações. Possivelmente a motivação para o crime foi por uma discussão entre vizinhos, por causa de som alto.


Nayn Neto

0 comentários: