Mário Matins: Chico Rey, da dupla com Paraná, morre em Maceió

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Chico Rey, da dupla com Paraná, morre em Maceió


Chico Rey e Paraná (Foto: Reprodução/Facebook)

Por volta das 15h desta sexta-feira, 26, morreu o sertanejo Chico Rey, que formava dupla com o irmão, Paraná. De acordo com o produtor da dupla e sobrinho do cantor, Tayann Gomes, Chico Rey estava de férias com a esposa Meire e as duas filhas do casal, Camila e Flávia. Chico Rey tinha 63 anos.

"Ele sofria de diabetes e, por isso, fazia hemodiálise. Ontem ele teve um problema na fístula, ela começou a sangrar, e ele foi ao Hospital Vida, em Maceió, para receber um ponto. Hoje o sangramento continuou e ele foi recolido para ficar internado. A partir daí ele teve uma parada cardíaca e não resistiu", contou Breno César, amigo da família.

De acordo com Tayann, o corpo ainda aguarda liberação para ser transportado de Maceió para Brasília, cidade em que Chico Rey morava e onde será realizado o velório e enterro do músico. "Estamos tentando que o corpo seja liberado para pegar o voo de 4 da manhã, que chega em Brasília por volta de 6h", falou ele.

Ainda segundo o sobrinho, toda a família está bastante abalada com o falecimento. "Há alguns anos ele já enfrentava problemas de saúde. A gente meio que esperava, mas nunca estamos de fato preparados", lamentou ele.
"Eles cantavam desde a infância"

Thaylla Gomes, filha de Paraná, relembrou que os dois começaram a cantar ainda crianças. "Oficialmente a dupla tem 30 anos, mas os dois cantavam juntos desde a infância. E foi na década de 80 que eles fizeram o maior sucesso. Acima de parceiros de trabalho e de irmãos, eles eram bem amigos", lembrou ela, que adiantou que o enterro de Chico Rey deve ocorrer no Cemitério de Taguatinga, em Brasília.


Mais Pajeú

0 comentários: