Mário Matins: PREFEITURA DE AFOGADOS: 37º MÊS SEGUIDO PAGANDO O SALÁRIO DOS SERVIDORES EM DIA

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PREFEITURA DE AFOGADOS: 37º MÊS SEGUIDO PAGANDO O SALÁRIO DOS SERVIDORES EM DIA





A Prefeitura de Afogados da Ingazeira começa o ano assim como fez nos três anos anteriores: pagando em dia o salário dos servidores públicos municipais. O que em tempos normais seria encarado como mera obrigação, passa a ser digno de elogio tendo em vista a grave crise que afeta todos os setores da economia brasileira. Sobretudo se levarmos em conta o quadro generalizado de quebradeira nas finanças dos municípios, com Prefeituras demitindo e atrasando durante meses os salários de seus servidores.

“Nossas receitas tem caído drasticamente. O país em crise, as empresas produzem menos, há menos consumo, menos arrecadação e, consequentemente, menos repasses para os municípios. Mas temos feito um planejamento eficiente e estamos garantindo, pelo 37º mês consecutivo, o pagamento em dia dos servidores,” destacou o Secretário de Finanças de Afogados, Ney Quidute.

A partir desta sexta (29) serão injetados 2,3 milhões nos setores de comércio e serviços de Afogados da Ingazeira, dinamizando a economia local às vésperas do Carnaval. Receberão seus vencimentos, a partir de hoje, 1.221 servidores, incluindo aposentados e pensionistas. Confira o calendário de pagamento:

29 de Janeiro – Administração, Agricultura, Assistência Social, Controle Interno, Cultura e Esportes, Educação, Finanças, Infraestrutura, Transportes, Coordenadoria da Mulher, Ouvidoria, Gabinete, Procuradoria, Aposentados e Pensionistas.

01 e 02 de Fevereiro - Saúde

-- 
Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social

0 comentários: