Mário Matins: Flores: Adolescente desaparecida é encontrada morta, suspeito confessou o crime

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Flores: Adolescente desaparecida é encontrada morta, suspeito confessou o crime


Desde ontem à noite a adolescente estava desaparecida. 


Imagem: Portal Júnior Campos
A adolescente Daiane Barbosa, 16 anos, que estava desaparecida, desde as 9h30 desta segunda-feira (25) foi encontrada morta da manhã desta terça-feira (26), em estrada vicinal do Sítio Carnaúba região rural do município de Flores.














Morte em Flores
desaparecimento da adolescente foi notificado pelos familiares, em redes sociais e compartilhado pela imprensa. Segundo informações de populares, que  moram próximo aonde o corpo foi encontrado; a adolescente foi morta a pedradas.
O autor do crime foi capturado por militares, após o registro de um suposto furto de uma motocicleta, registrado pela guarnição tática de Flores, na noite desta segunda-feira (25). O acusado, teria forjado o furto,
Em contato, com Júnior Campos, um militar que pediu anonimato, revelou que no veículo foi encontrado marcas de sangue, o que despertou a suspeita do desaparecimento da adolescente.
A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. O acusado confessou o assassinato em depoimento na Delegacia de Flores, no sertão. 


MAIS INFORMAÇÕES/ 13:18 -  Nayn neto

O que os policiais não esperavam era que esta denúncia de assalto feita pelo jovem, fosse forjada. Na manhã desta terça-feira, falmiliares de Dayane Barbosa procuram a Delegacia de Polícia de Flores, denunciando o desaparecimento da jovem, informando que a menor havia saído de casa com Cauê da Matolotagem.

Os policiais estava em diligências e conseguiram localizar a motocicleta, tida como roubada, e verificaram que em algumas partes da moto havia manchas de sangue e passaram a desconfiar que alguma coisa estaria errada, momento em que localizaram Cauê da Matolotagem e o mesmo confessou haver forjado o roubo da moto para disfarçar o assassinato da menor de 16 anos, Dayane Barbosa. 



Junior Campos

0 comentários: