Mário Matins: Caso Dayane: assassinato de jovem no sertão de PE repercute na imprensa do estado

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Caso Dayane: assassinato de jovem no sertão de PE repercute na imprensa do estado


TV


Cauê Pereira da Silva, 22 anos, assassino confesso da adolescente Dayane Barbosa Ferreira, 16 anos, sustenta que mantinha com a vítima um relacionamento amoroso e disse que a matou depois que ela supostamente ameaçou contar tudo para a noiva dele.
Familiares dizem desconhecer que assassino e vítima mantivessem qualquer relação.  Em entrevista ao G1, Aline Ferreira, 23 anos, prima de Dayane, disse que o acusado “tinha interesse” na menina. Ela também rebateu a versão apresentado pelo acusado de que teria sido agredido por Dayane, pois segundo ela, a jovem não “era uma pessoa agressiva”.
O delegado Washington Monteiro pediu o exame sexológico para saber se a vítima foi violentada. O resultado deve sair em dez dias, já a causa da morte será conhecida a partir do exame tanatoscópico.
De acordo com informações do Blog do Júnior Campos, o corpo da vítima ainda não chegou à residência da família para ser velado.
Cauê Pereira da Silva está preso na Cadeia de Serra Talhada.
O assunto repercutiu também no programa da TV Jornal, O POVO NA TV desta quarta-feira (27). Na matéria a família da vítima diz desconhecer qualquer relacionamento da mesma com o assassino. Clique abaixo e assista o vídeo com reportagem de Luiz Carlos Fernandes e imagens de Nilson Senna.


Caderno 1


0 comentários: