Mário Matins: Maior apreensão de maconha feita no país pela PRF foi destaque no discurso de Gonzaga Patriota

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Maior apreensão de maconha feita no país pela PRF foi destaque no discurso de Gonzaga Patriota


Gonzaga 

A maior apreensão de maconha feita no país pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi destaque do discurso do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), nesta terça-feira (01), realizado no plenário da Câmara.
O parlamentar lamentou a redução do número de policiais e ressaltou, mais uma vez, a importância da PRF.
Lamentavelmente a cada dia diminui o número de policiais e, obviamente, isso afeta diretamente a segurança das nossas estradas e a gente tem prejuízo com isso. No mesmo dia que estive em audiência com o Ministro do Planejamento para tratar sobre o aumento do efetivo da categoria, a PRF apreendeu 24,5 toneladas de maconha no noroeste do Paraná. Parabéns à Polícia Rodoviária Federal pelo excelente trabalho prestado à população brasileira”, disse Patriota.
De acordo com a PRF, é a maior apreensão de droga feita em toda sua história no país. A apreensão foi feita na segunda-feira (23/11), e a pesagem foi concluída no começo da madrugada da terça-feira (24/11).
Ainda conforme a polícia, a maior apreensão havia sido registrada em 2010, quando 21,5 toneladas de maconha foram apreendidas em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná.
Na apreensão feita em Icaraíma, a maconha estava escondida em meio a uma carga que era transportada por um caminhão bitrem. À polícia, o motorista disse que carregou o veículo em Amambai (MS) e deixaria o caminhão próximo a Paranavaí.

0 comentários: