Mário Matins: Gonzaga Patriota é homenageado com Medalha Violeta Arraes

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Gonzaga Patriota é homenageado com Medalha Violeta Arraes


1 

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) participou, na última sexta-feira (11), da XVIII Semana de Direito, que este ano trouxe o tema atual para o debate “A Reforma Política que Queremos”.
Na ocasião, o socialista recebeu uma homenagem do Centro Acadêmico da Faculdade de Direito, com entrega da Medalha Violeta Arraes, criada pelo Centro Acadêmico Luiz de Borba Maranhão – CALUBOM. O parlamentar, que foi estudante da primeira turma de Direito da Instituição, agradeceu a referida homenagem.
“Hoje, tive a oportunidade de reencontrar vários amigos e reviver vários momentos da época em que fui estudante dessa conceituada Universidade que ajudei a criar, pois, como Presidente do Diretório Acadêmico da URCA, fui a Brasília e São Paulo em busca do seu reconhecimento. Tenho orgulho de ter estudando aqui e tenho certeza que o Crato agradece por ter essa Universidade, hoje com mais de 12 mil estudantes”, comentou.
O evento também contou com grande participação de alunos do curso de Direito da URCA e de outras faculdades da região, e teve a presença do vice reitor, Professor Francisco do Ó de Lima Júnior, e Pró-reitores da Instituição; deputados federais Arnon Bezerra e Manoel Salviano e estadual Renato Roseno; Ministra do Tribunal de Contas da União, Ana Arraes, também homenageada e palestrante, além de colega de Patriota, como Plínio Norões e Antônio Vicelmo.

0 comentários: