Mário Matins: Ex-presidiário é assassinado em Solidão – PE

domingo, 27 de dezembro de 2015

Ex-presidiário é assassinado em Solidão – PE



Documento de Eraldo
Na manhã deste domingo (27 de dezembro de 2015), por volta das 5h, o presidiário Eraldo Ribeiro da Silva, de 56 anos, foi assassinado no sítio Tonheiro, na zona rural de Solidão, Sertão de Pernambuco.












O corpo da vítima foi encontrado com cerca de 5 tiros, na cabeça nos braços e no tórax, e perfurações de faca também no tórax e próximo ao pescoço. O mesmo estava com uma faca na cintura e com a carteira no bolso, o que descarta um crime de latrocínio.


O mesmo foi encontrado por um vizinho que foi até o local após ouvir os disparos. Ainda segundo vizinhos ele foi morto por dois homens que estavam em uma moto (não identificada).
No local do crime foram encontrados duas capsulas deflagrada calibre .38, sendo um próximo ao corpo e outra na boca, proveniente de um disparo na nuca, que caracteriza crime exclusão.
A residência de Eraldo era fortemente fechada


















Segundo familiares as portas da casa estavam abertas e provavelmente o autor fosse conhecido, devido ele ter provavelmente saído para atender e que a casa era fortemente fechada.
Eraldo estava cumprindo pena na cidade de Canhotinho, e desde o dia 18/11/2015, encontrava-se na condição de “salvo conduto temporário”.


 S1 Notícias 

0 comentários: