Mário Matins: Em Tabira Tea da Damol é cortejado por todos os grupos políticos

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Em Tabira Tea da Damol é cortejado por todos os grupos políticos

???????????????????????????????Nada como ter uma grande visão política e a credibilidade no meio político. Mesmo antes de chegar a sua terra natal (Tabira) para as festas de final de ano, o empresário José de Arimatéia, o Tea da Damol já estava nos planos de muitos no que se refere a chamada visita de cortesia.
Tea tem sido cortejado por muitos. Um papo aqui, outro ali, e o tabirense radicalizado na Capital Bandeirantes sempre é o centro das atenções. Responsável por eleger alguns vereadores no município, o empresário é o mais desejado padrinho político para 2016.
Durante o tempo que se encontra em Tabira, recebeu a visita dos principais líderes políticos, Dinca Brandino (ex-prefeito), Sebastião Dias (atual prefeito), vereadores, ex-vereadores, suplentes e uma tuia de amigos.
O fato é que Tea além de ter um vasto conhecimento da política partidária do município, também goza de muita habilidade, o que lhe credencia a ser ouvido por todos os grupos. Assim tem sido. Embora ainda haja certo distanciamento das eleições municipais, o empresário já foi procurado por vários postulantes (proporcionais e majoritários) para um eventual apoio.
Na foto, o Policial Rodoviário Federal, George Mascena, o irmão advogado, Dr. Cill e ainda o radialista Léo Brasil, ambos não perderam o fio da meada nesse contexto e fizeram finca pra beijar a pedra. O que não faltou foi uma boa conversa, muita carne de bode e política!



Blog do Itamar

0 comentários: