Mário Matins: CONFRATERNIZAÇÃO DE SANDRO FERREIRA REÚNE LIDERANÇAS POLÍTICAS, AMIGOS E FAMILIARES EM TABIRA

domingo, 20 de dezembro de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO DE SANDRO FERREIRA REÚNE LIDERANÇAS POLÍTICAS, AMIGOS E FAMILIARES EM TABIRA











O amigo Sandro Ferreira realizou neste domingo(20) uma confraternização para comemorar seu aniversário, o evento aconteceu na sua chácara localizada no sítio Pocinhos, na saída de Tabira para Água Branca/PB. Dentre a pessoas presentes destacamos as lideranças políticas da cidade das tradições, o ex-prefeito Dinca Brandino (PMDB), sua esposa Nicinha (pré-candidata à prefeita) e Joel Mariano (ex-vice prefeito), também prestigiaram o niver de Sandro, o vaqueiro Arlindo, Josa Rabelo (servidor da saúde), o comerciante Luiz Carlos, sua esposa Maria de Lourdes e seu filho Liedson, o ex-jogador Chico Machado, Elbécia Soares (ex-servidora da saúde), o comerciante José Vicente, o tricolor Marcelo Pires seu filho Igor, José Everaldo (popular Japa), o jovem Carlos Antonio, o locutor José Luís (pré candidato à vereador), Aguinaldo Pereira, Marcos Paulo e Flávio, além deste blogueiro com a esposa Elaine, filhos Marlon e Heloísa e nora Kely.
Sandro Ferreira é filiado ao PV havia 20 anos, porém está migrando para o REDE, o presidente estadual do PV, Carlos Alberto Costa fez um apelo para que Sandro continue na legenda. Sandro falou que o PV de Tabira tem como preferência para aliança o PSB, falou ainda que o partido tem 3 nomes e um deles poderá encabeçar uma chapa ou ser vice nas próximas eleições, Sandro só citará os nomes após passar o prazo de filiações, porém ele falou que não tem preconceito a nenhum grupo e está aberto ao diálogo.
Ao final Sandro Ferreira deixou uma mensagem:
"Foi uma satisfação receber todos aqui em minha chácara no sítio Pocinhos em Tabira, uma confraternização festejando meu aniversário com os amigos, é muito prazeroso. Tenham todos um feliz Natal e um 2016 cheio de sonhos e realizações".

0 comentários: