Mário Matins: Afogadense Yane Marques concorre a prêmio do COB e você pode votar e ajudar, saiba como

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Afogadense Yane Marques concorre a prêmio do COB e você pode votar e ajudar, saiba como












Oito grandes nomes do esporte brasileiro disputam o prêmio Atleta da Torcida de 2015. O anúncio foi feito neste domingo e o vencedor será conhecido durante o Prêmio Brasil Olímpico, no dia 15 de dezembro. A votação popular através da Internet vai até o dia do evento organizado pelo COB, no Rio de Janeiro. Além do "Atleta da Torcida", o Prêmio Brasil Olímpico vai também homenagear os “Melhores Atletas do Ano”, masculino e feminino, definidos por um colégio eleitoral, além de premiar os melhores atletas do ano nas 49 modalidades. 

Para concorrer ao troféu, o COB selecionou atletas ou duplas, quatro no masculino e quatro no feminino, que se destacaram durante a temporada, marcando o esporte brasileiro em 2015. 

Concorrem ao prêmio Atleta da Torcida 2015: Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Erika Miranda (judô), Fabiana Murer (atletismo - salto com vara), Isaquias Queiroz (canoagem velocidade), Marcelo Mello (tênis), Thiago Pereira (natação) e Yane Marques (pentatlo moderno). Em 2014, primeiro ano em que se premiou o atleta da torcida, a vencedora foi a ginasta Flávia Saraiva.

Para votar acesse este link: CLIQUE AQUI




Mais Pajeú

0 comentários: