Mário Matins: Rita Mattos, a Gari Gata, faz primeiro ensaio sensual

domingo, 2 de agosto de 2015

Rita Mattos, a Gari Gata, faz primeiro ensaio sensual

jovem Rita Mattos levava uma vida comum como a de milhares de outras brasileiras. Nascida no Rio e vivendo no bairro de Realengo, na Zona Oeste, junto com os pais, a carioca de 24 anos trabalha na Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio (Comlurb). As fotos de Rita começaram a ser divulgadas no Whatsapp e Facebook. Em pouco tempo ela ganhou o título de Gari Gata e se tornou uma celebridade da internet, ganhou um assessor de imprensa e teve sua vida divulgada até na imprensa internacional.
Rita Mattos contou ainda que as fotos, com o uniforme da Comlurb, não desagradaram nem aos chefes. Desde que foi ‘descoberta’, ela tem dado entrevistas, tirado fotos e respondido aos fãs na internet. A morena dos olhos verdes, 1m64cm, bem distribuídos em 64kg além de gari agora é modelo.
Rita Mattos já foi convidada para desfilar na escola de samba Estácio de Sá, no próximo carnaval. A Gari gata não tem meio termo, meia palavra, não se faz de tímida e não descartaria um ensaio nu.
Com um corpão de dar inveja, a Gari Gata conta que é amante de academia e admite achar curioso que os homens passem cantadas quando ela está com o uniforme da empresa. Apesar de não ligar para o assédio, a dona dos olhos verdes mais famosos da Comlurb tem dono. Rita namora com Paulo Hernane, que também trabalha como gari há sete anos, diz que não pensa em casar e que o namorado não sente ciúmes
Depois da fama, Rita segue trabalhando como gari. Ela ama a empresa e a profissão, e para quem acha que a gata tem vergonha do trabalho, ela manda um recado.
PUBLICIDADE


 S1 Notícias 

0 comentários: