Mário Matins: Luciano Pires desiste de candidatura ao Conselho Tutelar

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Luciano Pires desiste de candidatura ao Conselho Tutelar


??????????????????????????????? 


Em conversa com o Repórter do Pajeú Itamar França, na manhã desta terça-feira (04), o Conselheiro Tutelar em Afogados da Ingazeira, Luciano Pires, disse desistiu de sua candidatura à instituição. Eleito por dois mandatos como o mais votado, Luciano declarou que o trabalho no Conselho não dava para conciliar com outras obrigações.
Durante os dois mandatos, o jovem desempenhou com muita dedicação e responsabilidade a função no município de Afogados da Ingazeira. Aproveitado o ensejo, ele agradece o apoio de amigos e amigas afogadenses que lhe incentivaram. Luciano “deseja que as pessoas votem nessas eleições em pessoas compromissadas em defender os Direitos e Deveres da Criança e do Adolescente, direcionando no caminho do bem”.
Indagado sobre a possível disputa de uma vaga na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira em 2016, Luciano disse que por enquanto está focado em outros projetos, mas não descarta a possibilidade de participar ativamente do processo na condição de candidato. Filiado ao Partido dos Trabalhadores – PT local, o jovem desponta como um ótimo quadro político na cidade e uma aposta do partido para o próximo pleito.




Blog do Itamar

0 comentários: