Mário Matins: Homem preso efetuando disparos de arma de fogo no São Francisco

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Homem preso efetuando disparos de arma de fogo no São Francisco

Enfurecido homem efetua disparos e resiste a prisão em Afogados da Ingazeira – Veja esta e outras ocorrências
Imagem da internet, meramente ilustrativa.


A Rocam foi informada que havia um individuo efetuando disparos de arma de fogo em via pública pelas ruas de Afogados da Ingazeira. De imediato foram feitas diligencias na tentativa de localizar o responsável pelos disparos.
Ao chegar a rua Odon Padilha no bairro São Francisco os policiais flagraram o acusado Everton Teixeira de Alcântara, que estava em frente à casa de sua ex companheira, efetuando um (01) disparo de arma de fogo para o alto, e ao observar a aproximação do grupamento ROCAM, o mesmo arremessou a arma pela janela da porta de sua ex companheira, que se encontrava aberta, em seguida correu em direção a sua motocicleta HONDA BROSS VERMELHA PLACA KHR-5282 PE ANO 2004, na tentativa de evadir, sendo interceptado pelos policiais.
Foi dada voz de prisão ao acusado, que reagiu violentamente contra o policiamento, empurrando os policiais contra a parede, tentando se soltar, e desferindo dois chutes na equipe policial, se fazendo necessário o uso da força para conter e efetuar a devida prisão.
Em seguida a senhora L.M.J, ex companheira do acusado, abriu a porta da sua residência, indicou onde a arma de fogo jogada pelo mesmo teria caído, e autorizou a entrada do policiamento para apreender a arma tipo revólver, oxidado, marca Taurus, calibre 32, n° série 575046, o qual ainda se encontrava engatilhado e com (05) cinco munições do mesmo calibre (32), sendo 04 deflagradas e uma pinada, que não disparou por vontade alheia do acusado.
Segundo a mulher, faz aproximadamente (15) quinze dias que se separou do acusado, e que já foi agredida várias vezes pelo mesmo, afirmando que ele  é extremamente violento.
O senhor C.E.S, seu ex-cunhado, também informou que recentemente entrou em atrito verbal com o acusado, e temia por sua vida, pelo motivo que o mesmo é muito agressivo. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de polícia, para ser confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.



Pajeú Rádio Web

0 comentários: