Mário Matins: TOTA LEMOS DECLARA APOIO À PATRIOTA E DIZ QUE JÁ PEDIU VOTOS COM ELE UTILIZANDO UMA LANTERNA EM 1992

quinta-feira, 9 de julho de 2015

TOTA LEMOS DECLARA APOIO À PATRIOTA E DIZ QUE JÁ PEDIU VOTOS COM ELE UTILIZANDO UMA LANTERNA EM 1992

Encontrei o amigo Tota Lemos comemorando o aniversário de Marcos de Luís de Hermes esta noite e descobri uma história muito interessante que poucos afogadenses conhecem, Tota relatou que em 1992 andou com Patriota no sítio Carnaubinha utilizando uma lanterna para clarear a estrada e pedir votos, neste ano Tota votou em Patriota para vereador, Bartolomeu Genésio para prefeito e Marcos Freire para governado, todos do extinto MDB, quando o voto era vinculado.
Tota declarou que esteve contra Patriota nas últimas eleições por questões ideológicas e por ser fiel a dona Giza, mas sempre preservou a amizade pelo prefeito, que lhe chama carinhosamente de Totão. Tota falou que Afogados está em boas mãos e irá votar em Patriota para prefeito em 2016, em qualquer cenário que se apresente.
Tota Lemos é funcionário público estadual e trabalha no Hospital Emília Câmara, ele falou que o maior sonho dele é ver seus três filhos formados, a Drª Aurea Emanoela é advogada, Tiago Lemos está no penúltimo período de medicina em Natal-RN e Tâmara Lemos irá cursar o 3º período de Direito na Universidade Católica.
Tota é mais uma das pessoas mais próximas da ex-prefeita Giza que declara apoio à Patriota.

0 comentários: