Mário Matins: ROGÉRIO SAI NA FRENTE NA CORRIDA PELA PREFEITURA DE BETÂNIA

quarta-feira, 15 de julho de 2015

ROGÉRIO SAI NA FRENTE NA CORRIDA PELA PREFEITURA DE BETÂNIA




O empresário Rogério de Betânia teve grande aceitação em enquete realizada pelo radialista Sizenando Siqueira da Rádio Cardeal, em enquete realizada pelo comunicador, 29 % dos entrevistados declararam que apoiariam Rogério se as eleições fossem hoje. Em conversa com Rogério esta noite, o mesmo se mostrou feliz pela popularidade mas reafirmou seu apoio ao vereador Marcos Argemiro (PTB), Rogério acredita que Marcos ainda crescerá muito nas pesquisas e será o futuro prefeito de Betânia.
Perguntado por mim de onde vem toda essa popularidade, Rogério informou que através do apoio de Eduardo Campos e José Patriota conseguiu realizar ações de grande importância para o município, ele conseguiu uma barragem de 1500 horas para os sem terras, passagens molhadas, eletrificação rural na comunidade de Bomfin e outras eletrificações no município, banheiros para a zona rural e outras obras, mas a mais importante foi o abastecimento de água de Betânia, São Caetano e outros distritos, no ano de 2011 dos municípios do Moxotó, Betânia foi o que mias recebeu recursos pelo PRORURAL, na época comandado por Patriota.

Rogério credita também ao seu desempenho em eleições passadas, ele foi eleito vereador com apenas 20 anos, sendo o mais jovem do Estado e foi o mais votado de Betânia, depois foi vice prefeito. Rogério sempre se mostrou preocupado com seu município, falou que a estrada de Betânia é importante, porém mais importante ainda é a geração de emprego e geração de renda para a juventude.
Rogério lembra que sempre recebeu apoio dos ex prefeitos de Afogados Orisvaldo, Giza Simões, Totonho e do atual prefeito Patriota.

0 comentários: