Mário Matins: Motorista afogadense é morto durante assalto em Petrolina

terça-feira, 21 de julho de 2015

Motorista afogadense é morto durante assalto em Petrolina




Foto Ilustrativa
Um ônibus de sulanqueiros que partiu da cidade Irecê-BA, foi assaltado na noite do domingo (19) na Serra da Santa, Zona Rural de Petrolina, no Sertão pernambucano. Neles estavam três bandidos que subiram no veículo e anunciaram o assalto.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos pediram para que o motorista, o afogadense Adamastor Bezerra, parasse e deram o primeiro disparo. Um dos suspeitos e a vítima iniciaram uma briga e o motorista conseguiu esfaquear o assaltante. Os outros dois deram mais três tiros que atingiram a orelha, a barriga e as mãos do motorista, que morreu no local.

Segundo informações Adamastor que era mais conhecido por Bolinha, era pai de Netinho da Onda e família de Lourinho da Granja.
Os dois assaltantes conseguiram fugir. O bandido ferido pediu socorro no Hospital de Lagoa Grande, também no Sertão pernambucano, onde foi preso pela equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM). O criminoso foi transferido para o Hospital Universitário de Petrolina. Os dois cúmplices já foram identificados.
Mais Pajeú

0 comentários: