Mário Matins: Lucas Ramos participa de entrega de sistema de abastecimento no Agreste

domingo, 5 de julho de 2015

Lucas Ramos participa de entrega de sistema de abastecimento no Agreste







O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) cumpriu agenda neste sábado (4) em Palmeirina, no Agreste Meridional. Acompanhado pelo ex-prefeito Eudson Catão, o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco participou da entrega do sistema de abastecimento de água do Sítio Bananeiras, obra do Governo do Estado realizada através da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária. "Vamos defender na casa de Joaquim Nabuco, junto ao governador Paulo Câmara, a universalização do acesso à água nas comunidades rurais, tanto para consumo humano quanto para produção agrícola", afirmou o deputado.
Participaram ainda da entrega políticos da região, como os ex-prefeitos Antônio Vicente e Carlos Timóteo, o ex-vice-prefeito Rogério Catão, os vereadores Antônio Santana, Mizé e Galego de Toinho, esse último presidente da Câmara de Vereadores, além dos ex-vereadores Coriolano e Zé André, da ex-secretária de Saúde Verônica Castro, e de Marcelo Neves, que foi candidato a prefeito da cidade nas últimas eleições.
A agricultora Maria Arcelina de Oliveira, 60 anos, conhecida como Dona Lia, comemorou a chegada definitiva da água na torneira. "Sou nascida e criada no Sítio Bananeiras. Já sofremos tanto por causa de água, mas agora vai ficar bom", disse.


Inauguração - Lucas Ramos visitou ainda a Ponte do Jacaré, investimento de R$ 1, 4 milhão do Governo do Estado. "Essa região foi bastante prejudicada com as chuvas de 2010, quando essa ponte caiu. Agora, o problema foi resolvido, sabemos da importância dessa obra para a vida das pessoas. Ela vai mudar e facilitar a rotina de todos que trafegam por aqui”, afirmou o deputado. "Estamos felizes porque Palmeirina precisava de um representante determinado e trabalhador como Lucas Ramos na Assembleia Legislativa", finalizou Eudson Catão.

0 comentários: