Mário Matins: CORTE DO BOLO ENCERRA COMEMORAÇÕES DA EMANCIPAÇÃO

sexta-feira, 3 de julho de 2015

CORTE DO BOLO ENCERRA COMEMORAÇÕES DA EMANCIPAÇÃO










O tradicional corte do bolo encerrou às comemorações referentes aos 106 anos de emancipação política de Afogados da Ingazeira. A solenidade vem, a cada ano, atraindo um público maior, graças à decisão da Prefeitura de retirar o evento do Centro Desportivo e realiza-lo em frente à Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, após a missa dominical.

A parte musical do evento contou com o talento os músicos da Banda Bernardo Delvanir Ferreira. Além dos bolos que foram distribuídos com o público presente, a Prefeitura encomendou um bolo decorativo em homenagem a um dos mais importantes símbolos do município: a catedral. Antes de cantar os parabéns, a população assistiu em um telão, vídeos institucionais que mostraram as ações e obras capitaneadas pela atual gestão nesses dois anos e meio de governo.

“É com muito orgulho que comemoramos os 106 anos desta que é uma das mais belas e acolhedoras cidades de Pernambuco. Encerramos a parte festiva, mas a parte administrativa continua, com um calendário de inaugurações que preparamos para a população em todo o mês de Julho,” informou o Prefeito José Patriota.

Antes do corte do bolo, o Prefeito e a primeira-dama, Madalena Leite, junto com toda a equipe de Governo, participaram da missa em ação de graças pelos 106 anos de Afogados da Ingazeira. 

--
Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social

0 comentários: