Mário Matins: Sábado fez bem para primeira noite da Expoagro

domingo, 28 de junho de 2015

Sábado fez bem para primeira noite da Expoagro


Fotos gentilmente cedidas por Júnior Finfa
Fotos gentilmente cedidas por Júnior Finfa
Começar em um sábado a programação festiva fez bem para a Expoagro: o Centro Desportivo ficou lotado para acompanhar os shows de Quarteto do Samba, Nordestino do Forró e Forró Estigado.
O grupo de Afogados da Ingazeira abriu a noite com o melhor do samba e pagode, principalmente de raiz. Com a estrutura de iluminação do palco, ficou legal ver Pé de Banda, Renan, Bosco e Samuel animando e aquecendo o público. Para quem tinha o desafio de ser a primeira atração da noite e da festa não fizeram feio. Pelo contrário.
Quarteto do Samba
Quarteto do Samba
Depois, foi a vez de Nordestinos do Forró. Respeito às tradições, forró e xote de qualidade colocando muita gente pra dançar e cantar. O bom sertanejo pôde dizer que foi “sem defeito”. Ao final, o Forró Estigado fechou a noite para a juventude que aguardava o show. Os shows também puderam ser acompanhados pelas rádios locais e pelo canal 10, uma novidade este ano.
Nordestinos do Forró
Nordestinos do Forró
Nos bastidores, houve muita movimentação no camarote da prefeitura. Com o prefeito José Patriota, estiveram empresários parceiros do evento, aliados e surpresas: a maior delas foi João Ézio, lembra dele? O médico que foi candidato a prefeito em 1988 contra Orisvaldo Inácio, naquela épica campanha em que a oposição derrotou o até então imbatível grupo do ex-prefeito Antonio Mariano. João Ézio mora em Palmas, Tocantis. Perguntei o que ele achoou da cidade tanto tempo depois. “Mudou demais” disse, com olhos arregalados.
Antonio Ângelo, João Ézio, Patriota, Carlos Brito e Joseph Domingos, em clique de Júnior Finfa
Antonio Ângelo, João Ézio, Patriota, Alexandre Brito e Joseph Domingos, em clique de Júnior Finfa

Na programação deste domingo tem os serra-talhadenses radicados em Afogados Jr e Emanoel, Yegor Bandoleiro e Amigos Sertanejos.




Nil Junior 

0 comentários: