Mário Matins: PREFEITO JOSÉ PATRIOTA ABRE OFICIALMENTE 11ª EXPOAGRO

sábado, 27 de junho de 2015

PREFEITO JOSÉ PATRIOTA ABRE OFICIALMENTE 11ª EXPOAGRO




Com a presença de um bom público, o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, abriuoficialmente, na noite desta Sexta (26), a programação da 11ª Expoagro, em Afogados da Ingazeira.
A abertura contou ainda com as presenças do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB), do Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), vereadores, lideranças políticas e representantes do BNB, PRORURAL, Sebrae, IPA, ADAGRO, Sindicato de Trabalhadores Rurais e associações de criadores de caprinos e ovinos.

Durante a solenidade, o Gerente do Banco do Nordeste na região, José Cidrão Torres Neto, assinou a liberação de crédito para microempreendedores Afogadenses, na modalidade “Crediamigo”. Foram liberados recursos da ordem de 30 mil Reais. Na próxima segunda, dentro da programação da 11ª Expoagro, o BNB irá liberar 400 mil Reais através do Agroamigo, crédito rural que irá beneficiar 100 famílias de agricultores familiares de Afogados da Ingazeira.

Em sua fala durante a abertura da Expoagro, o Prefeito José Patriota destacou a importância do planejamento e do monitoramento das ações de governo para que, apesar da crise, a Prefeitura tenha conseguido dar início a uma das mais promissoras edições do evento, tanto na qualidade da programação artística quanto na expectativa de negócios para os criadores de caprinos e ovinos que participam da feira. “Desejo a todos bons negócios e boa diversão com o show dos artistas que estamos trazendo para vocês este ano,” finalizou Patriota.

Ao lado do Prefeito, estiveram dois convidados ilustres: o Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, e o Deputado Federal pelo PSB, Gonzaga Patriota, majoritário em Afogados da Ingazeira nas últimas eleições. A parte cultural da noite ficou por conta da sempre esperada e bela apresentação da vitoriosa quadrilha afogadense "Junina Sanfonar".

-- 
Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social

0 comentários: